Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino, Marcão indica que Flu pode ter mudanças contra a Ponte

Na parte da atividade liberada para imprensa, time estava com três novidades: Douglas, Marcos Júnior e Richarlison. Marcão admite que eles têm grandes chances de jogar

Fluminense pode ter mudanças na partida contra a Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense fez mais um treino na manhã desta sexta-feira no CT Pedro Antônio visando a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. A parte da atividade em que a imprensa teve acesso apresentou algumas novidades na equipe, que estava com mudanças em relação ao time que entrou contra o Atlético-PR. 

O técnico Marcão comandou um treino tático em campo reduzido. Douglas, Marcos Júnior e Richarlison estavam no time titular nas vagas de Pierre, Marquinho e Wellington (este suspenso para a partida contra a Ponte). O time titular estava formado com Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Richarlison.

Essas são mudanças em que o treinador está pensando em fazer para a partida de domingo. Segundo Marcão, esses jogadores tem grandes chances de atuar contra o time paulista.

- A gente fez algumas situações, foi interessante. No final a gente colocou esses meninos, é uma possibilidade de mudança de jogo. Eu acredito que tudo que a gente imaginou, a gente acabou fazendo com qualidade. Tem grandes possibilidades de, se não iniciar, contar com esses jogadores durante a partida - disse o treinador em coletiva após o treino.

Com esse esquema, Cícero foi recuado para atuar mais no meio-campo. Marcos Junior caiu pela esquerda, enquanto Scarpa pela direita. O atacante Richarlison atuou como referência na frente.

O Fluminense faz seu último treino antes de enfrentar a Ponte Preta neste sábado, também em seu centro de treinamento na Barra da Tijuca. O Tricolor ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 49 pontos, a três do Atlético-PR, sexto colocado.