Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucca se desculpa com torcedores do Fluminense após gesto: ‘Nenhum momento tive intenção de ofendê-los’

Goleiro Marcos Felipe também se explicou após ser acusado de provocar a torcida na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Maracanã

Lucca comemora com o elenco o gol da vitória do Fluminense no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

O atacante Lucca utilizou as redes sociais para se defender após ser alvo de críticas da torcida na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Sport no último sábado, no Maracanã. O jogador foi flagrado em uma imagem logo após o gol de David Braz fazendo gestos com o braço na direção da arquibancada Sul, onde fica a maioria dos torcedores.

- Torcida do Flu, desde sábado estou recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores - escreveu o jogador.

Veja a tabela do Brasileirão

O goleiro Marcos Felipe também foi acusado por torcedores de ter provocado a torcida, mas não teve o momento registrado. No Instagram, ele afirmou que os gestos foram para um único torcedor.

- Pelo amor de Deus, "suposto torcedor". Mostra a cara e para de querer me jogar contra a torcida. Tem foto de mim mandando torcedor calar a boca ou tampando o ouvido? Eu respeito a instituição que eu trabalho e amo de coração, a quem abriu as portas para mim e respeito também o torcedor, que é o coraçã do time! Então por favor, torcedor, vulgo com nome no Twitter TN10 sincero, não gostar de mim eu te respeito, mas levantar falso a meu respeito eu não aceito, pra mim já deu, apareça! Ficar de barrinha atrás de rede social não é coisa de homem! Pela segunda vez estou sendo atacado por algo que não fiz e não fizemos aqui - escreveu.

O climão gerado ao final da vitória sobre o Sport foi além apenas dos episódios com Lucca e Marcos Felipe. Também gerou insatisfação o fato de o time não ter ido até as arquibancadas agradecer, como é comum em partidas em casa. Pouco antes do gol já nos acréscimos, os tricolores cantavam "time sem vergonha".

O Fluminense volta a campo já nesta terça-feira, contra o Grêmio em Porto Alegre, às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.