Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LANCE! relembra campanha do título do Fluminense na Primeira Liga

Tricolor foi derrotado apenas uma vez na competição, justamente para o adversário da decisão, o Atlético-PR. Conquista teve dois treinadores: Eduardo Baptista e Levir Culpi

Marcos Júnior foi o herói do título do Fluminense em Juiz de Fora (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press!)
Escrito por

O Fluminense se tornou nesta quarta-feira o primeiro campeão da Primeira Liga. O Tricolor passou pelo Atlético-PR na decisão e garantiu a conquista. O título encerrou um jejum de três anos sem taças nas Laranjeiras.

O LANCE! relembra a campanha jogo a jogo do clube na competição.

Confira abaixo:

Estreia tricolor - Fluminense 0 x 1 Atlético-PR
O primeiro jogo foi justamente contra o adversário da decisão pela taça: o Atlético-PR. O Fluminense recebeu o Furacão em Volta Redonda e acabou derrotado por 1 a 0, gol do ex-tricolor Vinícius.

Show de Diego Souza - Cruzeiro 3 x 4 Fluminense
No segundo jogo, duelo contra o Cruzeiro no Mineirão e show de Diego Souza, que já até saiu das Laranjeiras. O meia marcou três gols na vitória tricolor por 4 a 3, que manteve o time vivo na competição.

Estreia de Levir - Fluminense 2 x 0 Criciúma
No primeiro jogo de Levir Culpi como técnico do Fluminense, quem brilhou foi o meia Gerson. Ele marcou os dois gols na vitória por 2 a 0, que garantiu o Tricolor nas semifinais.

Cavalieri salva - Fluminense 2 (3) x 2 (2) Internacional
Durante os 90 minutos, destaque para Osvaldo, que marcou os dois gols do time no empate em 2 a 2 com o Internacional. Na disputa por pênaltis, méritos para Cavalieri, que pegou dois, e garantiu o Flu na decisão.

É campeão! - Fluminense 1 x 0 Atlético-PR
Com o estádio lotado em Juiz de Fora e poucas oportunidades de gol contra o Atlético-PR, saiu dos pés do atacante Marcos Júnior o gol que deu o título ao Tricolor das Laranjeiras, que venceu o adversário rubro-negro por 1 a 0.