Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo se reapresenta de olho na Chapecoense e Diego treina com bola

Depois do empate por 1 a 1 na última quinta-feira contra o Fluminense, elenco rubro-negro já está pensando no confronto contra os catarinenses. Meia pode voltar a ser relacionado

Meia voltou a treinar com os companheiros (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense na última quinta-feira, o Flamengo já está com o foco na Chapecoense. O elenco treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e a boa notícia é que Diego participou das atividades com bola sem nenhuma restrição e pode voltar a ser relacionado por Reinaldo Rueda. 

Os jogadores que começaram jogando contra o Fluminense e Paolo Guerrero fizeram apenas um trabalho regenerativo mais leve, por conta do esforço feito no clássico. Simultaneamente, os reservas faziam um treino tático sob os olhares de Reinaldo Rueda e sua comissão técnica. Diego estava presente e sendo observado por todos. 

Outro que voltou a treinar foi o zagueiro Rhodolfo, que por conta de um desgaste muscular ficou de fora do clássico contra o Fluminense. Sem o camisa 44, Rueda optou por levar o jovem Léo Duarte.

Joia faz treino separado

Ainda por conta das dores no joelho direito depois de sofrer uma falta grave contra a Ponte Preta, Vinicius Jr ainda não voltou a trabalhar no campo com bola e nesta sexta-feira, realizou trabalhos específicos com os fisioterapeutas na academia do Ninho do Urubu.

O garoto de 17 anos está fora da partida contra a Chapecoense no próximo fim de semana e segue tratando da torção que teve no joelho direito. O camisa 20 é peça fundamental no elenco de Rueda e sempre tem entrado nas partidas. Por conta disso, Fla chegou a pedir a permanência do garoto ao invés de liberar para a Seleção Brasileira Sub-17, que está disputando o Mundial da categoria na Índia.