Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego se apresenta à Seleção com dores, e fica fazendo fisioterapia

Meia está convocado para os amistosos contra Japão e Inglaterra, mas ainda não está recuperado das dores que vem sentindo no músculo posterior da coxa esquerda

Meia realizou apenas trabalhos na academia (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Para os amistosos da Seleção Brasileira contra o Japão, na próxima quinta-feira e também contra a Inglaterra, no próximo dia 14, o meia Diego se apresentou nesta terça-feira em Paris, mas foi examinado pela comissão técnica por lá e ficou apenas fazendo um trabalho de fisioterapia na academia. 

O jogador do Flamengo já havia desfalcado o time na última rodada do Campeonato Brasileiro com dores no músculo posterior da coxa esquerda e assim que chegou em Paris, o exame mostrou que o meia ainda não está em condições para treinar com o restante do grupo, que já trabalha por lá. 

A situação já havia acontecido na última convocação de Tite para os dois últimos jogos das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile. Diego precisou chegar à Granja para ser avaliado e logo em seguida foi cortado. 

Para os amistosos, Diego não foi cortado e seguirá sendo avaliado em Paris pelos médicos e fisioterapeutas da Seleção Brasileira. Por conta da convocação, o atleta não encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.