Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Love analisa importância de uma vitória nesta etapa da Série B

Fora da zona de rebaixamento, mas ciente do perigo, o Figueirense se prepara para receber o CRB às 19h15 desta sexta-feira

Zé Love espera resultado positivo diante CRB (Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense)
Escrito por

Apesar de ter conseguido respirar fora da zona de rebaixamento da Série B nas últimas rodadas, o Figueirense continua com números baixos e a pior defesa da segunda divisão, com 44 gols sofridos em 31 partidas. Para enfrentar o CRB, o técnico Milton Cruz terá uma tarefa difícil em meio a luta pela permanência.

Sem o capitão Marquinhos, que se recupera de uma lesão muscular, Henrique Trevisan, com um trauma no ombro, e Ferreira, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador começou a testar alterações nesta quarta-feira, mas o time que será titular só deve ser definido na atividade de quinta.

Mesmo com os desfalques de peso, o treinador alvinegro terá os retornos de Patrick, Pereira e Zé Love, que cumpriram suspensão no empate em 2 a 2 com o Ceará. Recuperado de lesão muscular, o atacante Henan também deve ser escalado para o jogo contra o CRB, que será realizado às 19h15 desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.

Confiante na permanência do Figueira na Série B, o centroavante Zé Love destacou a importância de garantir uma vitória sobre a equipe alagoana dentro de casa.

- Esse jogo com o CRB é uma verdadeira decisão. É vencer ou vencer para continuarmos vivos nesta briga para se manter na Série B. Vamos enfrentar um adversário que também está nesta luta e precisamos ter cuidado. É um confronto direto e não podemos vacilar em casa - apontou.

Zé Love ainda exalta a importância de manter a confiança da equipe nesta reta final, destacando o fato de que manter uma boa sequência será determinante para o Avaí alcançar seu principal objetivo, que é permanecer na segunda divisão.

- Agora o que vai contar muito é a regularidade. Se fizemos uma boa sequência vamos conquistar o objetivo, que é permanecer na Série B. Temos que manter a confiança para alcançarmos esta meta - finalizou.