Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
3
0
escudo default
Boa Esporte

Cruzeiro vence Boa Esporte e segue invicto no Campeonato Mineiro

Rafael Sóbis faz dois e Mancuello marca pela segunda vez com a camisa da Raposa

Joao Guilherme/Raw Image
Escrito por

Sem dificuldades e sem ser atrapalhado pela chuva que caiu no Mineirão, o Cruzeiro bateu o Boa Esporte por 3 a 0, neste sábado, e se manteve invicto - e líder - no Campeonato Mineiro, subindo para 22 pontos. Rafael Sóbis fez dois gols e Mancuello marcou um.

RAPOSA SUPERIOR
O Cruzeiro começou elétrico no Mineirão. Logo aos dois minutos, Mancuello se infiltrou na área, cruzou rasteiro e Rafael Sóbis escorou para abrir o placar. Depois a Raposa diminuiu o ritmo, mas o Boa não arriscou ao gol do goleiro Rafael, o que tornou a partida truncada no meio campo. 

No fim da primeira etapa, Raniel lançou o argentino Mancuello, que com tranquilidade tocou do lado esquerdo do goleiro Fabrício e ampliou para a Raposa, fazendo seu segundo gol pela Raposa. 

EQUILÍBRIO
Na segunda etapa, o Cruzeiro não foi tão incisivo nas jogadas feitas, porém controlou as ações do jogo. A equipe adversária, com pouca qualidade, adotou a estratégia do contra-ataque, porém também finalizou poucas vezes. 

MAIS UM DE SÓBIS
Aos 42 minutos, Rafael Sóbis ampliou para o Cruzeiro, marcando o seu segundo gol na partida depois de receber de Arrascaeta.

A próxima partida do Cruzeiro será contra o Racing, pela Libertadores, às 21h30 de terça-feira, na Argentina. 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3X0 BOA ESPORTE

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 24/2/2018 - 16h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira
Auxiliares: Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves Silva
Público/renda: 15.946 pagantes / R$ 188.929,00
Cartões amarelos: Lucas Silva (CRU); Renato Justi (BEC)
Cartões vermelhos: -
Gols: Rafael Sóbis (2'/1ºtempo e 42'/2ºtempo) e Mancuello (43'/1ºtempo)

CRUZEIRO: Rafael, Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Henrique - 21'/2ºtempo), Mancuello, Thiago Neves (Arrascaeta - 26'/2ºtempo); Rafael Sóbis e Raniel (Rafael Marques - 33'/2ºtempo). Técnico: Mano Menezes.

BOA ESPORTE: Fabrício, Sapé, Caíque, Renato Justi e Elivélton Foguinho; Amaral, Hélder e Jhon Cley (Marcílio - 17'/2ºtempo); Alyson, Christiano (Erick Samuel - 20'/1ºtempo) e João Guilherme (Gabriel Pereira - 31'/2ºtempo). Técnico: Sidney Moraes.