Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano descarta necessidade de contratar um substituto para Mayke

Lateral-direito se transferiu do Cruzeiro para o Palmeiras. Em contrapartida, Raposa recebe o atacante Rafael Marques, que vem em troca-troca 

(Imagem: Reprodução/LANCE!TV)
Escrito por

A ida do  então titular da lateral-direita, Mayke, para o Cruzeiro não preocupa o treinador Mano Menezes. Pelo contrário. O comandante cruzeirense destacou que a Raposa tem boas opções no elenco para substituir o Prata da Casa: Ezequiel, Lennon e Romero, improvisado. O argentino jogou por ali na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. E a Celeste não tomou gols.   

 - O Ezequiel daqui a pouco está bem, o Lennon vai ganhando confiança, vai ganhando conhecimento e se adaptando ao nível mais difícil de Série A de Campeonato Brasileiro. A gente está satisfeito com a posição - comentou Mano Menezes. 

 - O grupo está bem servido. Temos as soluções em casa. Certamente se Mayke tivesse ficado eu iniciaria com ele (o jogo contra o São Paulo). Ele era o titular da posição e vinha jogando bem. A segunda opção foi uma opção mais segura, porque o Romero já havia jogado nessa posição no ano passado. Lennon ainda está chegando, está com pouco tempo de casa, é mais ofensivo. Romero faz bem a parte defensiva - reforçou o treinador cruzeirense. 

Apesar de mostrar satisfação com as opções no atual plantes, Mano Menezes garantiu que ele e a comissão técnica permanecem atentos ao mercado em busca de boas contratações pontuais.  

 - Entendemos que os atletas que temos, como todas as outras posições, confiamos. Temos o Lennon e o Ezequiel especificamente para o setor. Mas, independentemente de ter ou não saído o Mayke, estamos atentos ao mercado - finalizou Mano. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está em sétimo no Brasileirão, com três pontos.