Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores valorizam empate e Mano elogia segundo tempo do Cruzeiro

Time teve atuação ruim na etapa inicial, mas terminou o jogo melhor que os anfitriões

Cruzeiro empatou com o Sport e somou seu quarto ponto na tabela do Brasileirão (Foto: Pablo Kennedy)
Escrito por

Os jogadores do Cruzeiro saíram satisfeitos com o empate por 1 a 1 diante do Sport, nesta noite de domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Alisson marcou o gol para os mineiros, mas Diego Souza deixou tudo igual para os pernambucanos. No final da partida, os jogadores da Raposa valorizaram o empate fora de casa.

- Jogando fora de casa, temos que ter sempre esse objetivo, de trazer pontos para casa. A gente poderia ter conquistado a vitória. Mas foi um resultado importante, jogamos para vencer e isso é importante - comentou Henrique.

Depois de abri o placar no primeiro tempo, Alisson teve duas ótimas oportunidades de dar a vitória ao Cruzeiro. Porém, o atacante parou em duas ótimas defesas do goleiro Magrão no final do jogo. Apesar disso, o jogador valorizou a entrega do time.

- O Magrão foi feliz. Tentei virar o pé para tirar dele, pois tinha muita gente na frente. Mas estão todos de parabéns. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui. Agora é ter uma ótima semana de trabalho e descansar para fazer um grande jogo contra o Santos - disse.


Em sua entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes elogiou a postura do time no segundo tempo. Apesar de não ter alcançado o gol da vitória, o time se comportou melhor, inverteu o cenário negativo do primeiro tempo e terminou o jogo em alta, controlando a partida.

- Eu gostaria que o Cruzeiro jogasse sempre como jogou no segundo tempo. Mas não vai ser sempre assim, do outro lado tem equipes que dificultam o jogo. No primeiro tempo nós saímos do jogo, precisamos melhorar isso. No segundo tempo, fica claro a importância do Ariel para a equipe, controlamos o jogo, empurramos o Sport, rodamos a bola e todos os jogadores começaram a crescer. Já fizemos isso em outras oportunidades, é isso que queremos, temos capacidades para fazer isso outras vezes - falou o comandante.