Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro tem problema com ônibus e chega em coletivo para enfrentar o Tupi

Mano Menezes, que ficou no banco do cobrador, ainda quis cobrar tarifa de R$ 3,10 aos jogadores. Duelo contra o Tupi acontece às 21h45, pela semifinal do Mineiro

Fábio brincou com o "perrengue" do Cruzeiro antes da chegada ao Estádio Municipal de Juiz de Fora (Reprodução)
Escrito por

Para o Cruzeiro, a emoção da semifinal do Campeonato Mineiro chegou mais cedo. O ônibus alugado que transportava a delegação do hotel até o Estádio Municipal de Juiz de Fora teve um problema quando já estava próximo ao destino e a equipe precisou continuar o trajeto em um coletivo urbano.

De acordo com o clube celeste, o veículo apresentou um problema no sistema de resfriamento dos freios e o motorista precisou interromper a viagem. Porém, um ônibus circular passava pelo local no momento do incidente e a diretoria pediu ao motorista que ajudasse a delegação a chegar ao estádio. Entre risadas, jogadores e comissão técnica seguiram no coletivo e brincaram no desembarque.

- O ônibus travou - disse Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro.

O presidente Wagner Pires de Sá aproveitou o momento de diversão para comentar que o técnico Mano Menezes ficou no banco do cobrador e ainda queria cobrar a tarifa de R$ 3,10 para os jogadores. Apesar do atraso na chegada, a Raposa chegou a tempo de se vestir com calma e realizar aquecimento no gramado.

Nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, com uma vitória ou derrota pela mesma diferença de gols. na outra chave, Atlético-MG e América brigam por uma vaga na final nesta quinta-feira, às 20h.