Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 13/08/2025
04:00
Compartilhar

Os jogadores do Cruzeiro retornam aos treinos, na Toca da Raposa, na tarde desta quarta-feira (13), depois de dois dias de folga. A Raposa volta a jogar somente na segunda-feira (18), contra o Mirassol, em Mirassol, às 20h, pela 20ª rodada, a primeira do returno.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Agenda do Cruzeiro

No treino desta quarta-feira (13), o técnico Leonardo Jardim começa a definir os substitutos dos três jogadores suspensos do jogo contra o Mirassol. O lateral-esquerdo Kaiki, o volante Lucas Romero e o meia Christian receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos. O jovem Kauã Prates, Walace, Eduardo e Gabigol são as principais opções do treinador do Cruzeiro.

Sub-17 perde para o Internacional, em casa, pelo Brasileiro

O Sub-17 do Cruzeiro perdeu para o Internacional por 2 a 0, nesta terça-feira (12), na Toca da Raposa 1, pela 14ª rodada do Brasileiro. A equipe, que continua com 25 pontos, não vence há três rodadas: derrota para o Palmeiras por 3 a 2, empate com o Vasco por 1 a 1 e agora nova derrota, para o Colorado. O próximo jogo será dia 20, contra o Atlético-MG.

Um dia na história do Cruzeiro

Há 28 anos, o Cruzeiro conquistava o segundo título da Copa Libertadores. Em 13 de agosto de 1997, a equipe celeste, sob o comando do técnico Paulo Autuori, derrotou o Sporting Cristal por 1 a 0, no Mineirão, depois do 0 a 0 no primeiro jogo em Lima. O gol do título foi marcado por Elivelton, aos 30 minutos do segundo tempo. O capitão Wilson Gottardo (foto) levantou a taça.

➡️Conheça o caminho do Cruzeiro até possível final da Copa do Brasil

Veja os próximos jogos do Cruzeiro

Estas são as próximas partidas da equipe celeste:

  1. 18/8 – Mirassol, Maião, 20h, Brasileiro
  2. 23/8 – Internacional, Mineirão, 18h30, Brasileiro
  3. 27/8 – Atlético-MG, Arena MRV, quartas de final da Copa do Brasil
  4. 30/8 – São Paulo, Mineirão, 21h, Brasileiro
  5. 11/9 – Atlético-MG, Mineirão, quartas de final da Copa do Brasil
  6. 14/9 – Bahia, Arena Fonte Nova, Brasileiro
Siga o Lance! no Google News