Diretor de futebol do Corinthians descarta retorno de Tevez em 2017

Flávio Adauto afirma que não vê oportunidade para o argentino voltar ao clube neste momento. Boca Juniors, clube do atacante, não disputará a Libertadores no ano que vem

HOME - Boca Juniors x Bolívar - Copa Libertadores - Tevez (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
(Foto: Eitan Abramovich/AFP)

Escrito por

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, acabou nesta quinta-feira com a esperança dos torcedores que sonhavam com a volta de Carlos Tevez ao clube em 2017. Em entrevista coletiva, o cartola descartou o retorno do ídolo alvinegro. De forma sucinta, ele afirmou:

- Futebol é feito de oportunidade. Em relação ao Tevez, eu não vejo essa oportunidade. Tenho muito pouco a dizer. Não vejo essa oportunidade.

Adauto foi o responsável por dispensar Tevez e o compatriota Mascherano do Timão em 2006, como ele mesmo contou recentemente ao LANCE!. Na entrevista, ele já havia declarado que não acreditava no retorno do argentino.

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, Tevez está com 32 anos e vive situação difícil no Boca Juniors (ARG). Eliminada da Copa da Argentina, a equipe xeneize está fora da próxima edição da Copa Libertadores.

Embora idolatrado no Boca, o atacante vem sendo muito cobrado. A imprensa argentina especula há meses uma possível saída dele da equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter