Cássio no Dérbi no Allianz

Cássio em ação no Dérbi no Allianz (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
09/09/2018
19:39
São Paulo (SP)

O Corinthians completou três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, perdeu uma posição, caindo de 8º para 9º, mas para o goleiro Cássio, capitão do time no clássico contra o Palmeiras neste domingo, nem tudo está errado. Após a derrota por 1 a 0, o arqueiro citou pontos sobre os quais tem visto evolução no time.

- No vejo mais um time exposto, um time dando muitas chances. Pode ser que (o Palmeiras) tenha tido mais volume. Mas acho que o time está um pouco mais organizado. É difícil explicar derrota em clássico. Tem de seguir em frente, não podemos baixar a guarda. Quarta tem decisão e depois temos dois jogos em casa onde temos de buscar duas vitórias - afirmou Cássio na saída de campo. 

O goleiro voltou ao time justamente no clássico, após dois jogos fora de ação, machucado. E sofreu o gol de Deyverson no segundo tempo, resultado que ele lamentou.

- O Palmeiras vem embalado com resultados positivos. Tivemos mudança de treinador. É ruim perder o clássico. Lutamos, corremos, mas infelizmente não conseguimos. Perdemos, mas tem de trabalhar. Quarta-feira tem decisão (contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil) - afirmou Cássio.

O Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira à tarde no CT Joaquim Grava. A partida contra o Flamengo na quarta será no Maracanã.