Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérvios admitem favoritismo brasileiro: ‘Lutaremos pela 2ª vaga’

Em coletiva, Prijovic e Grujic falaram sobre a expectativa em enfrentar o Brasil e sobre o ótimo momento da Seleção Brasileira, mas fazem ressalva: 'Precisam mostrar em campo'

Prijovic e Grujic confirmaram favoritismo do Brasil (Foto: Reprodução)
Escrito por

A Sérvia estréia na Copa do Mundo neste domingo, contra a Costa Rica, às 9 horas, mas a expectativa já existe entre jogadores e comissão técnica para o duelo contra o Brasil, dia 27, o terceiro e último jogo do Grupo E. Os sérvios tratam esse jogo com muito respeito e autoconfiança.

Em entrevista coletiva, o atacante Aleksandar Prijovic, que atua pelo PAOK (GRE), disse estar tudo em aberto e fala que para ele, a Seleção Brasileira deve ter atenção durante toda competição.

- Acredito que o Brasil é favorito, mas todos têm as mesmas chances. Nesta competição, se você comete um erro, fica muito difícil se recuperar. As chances estão abertas para todos. O Brasil é favorito, mas está tudo em aberto, então pode ser que duas outras seleções se classifiquem - disse Prijovic.

Outro que participou da coletiva foi o volante Marko Grujic, emprestado pelo Liverpool ao Cardff City e diferente do atacante, ele acredita que o Brasil é o grande favorito e que as demais seleções do Grupo E irão brigar pela segunda vaga.

- O Brasil é o time mais forte no papel, mas tem que mostrar no campo. Nós, a Suíça e a Costa Rica lutaremos pela segunda vaga, acredito. O melhor vai passar de fase - afirmou.

A Sérvia goleou a Bolívia por 5 a 1, no último amistoso da equipe antes da estréia na Copa. Resultado que foi muito comemorado pelos sérvios e com isso, a confiança do elenco para a disputa do Mundial aumentou.

- Sempre é importante vencer o último jogo, o último antes da estreia na Copa do Mundo. É uma sensação ótima ganhar. Definitivamente foi um bom teste, um bom resultado, e a confiança subiu. Mas foi um amistoso, já passou - finalizou Grujic.