Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pavard projeta jogo difícil contra a Bélgica, mas diz: ‘Não temos medo’

Lateral destacou o poder ofensivo dos belgas, mas mostrou confiança depois das boas atuações da França na Copa

Pavard, durante entrevista coletiva (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
Escrito por

A Bélgica surpreendeu ao eliminar a Seleção Brasileira nas quartas de final. Muito disso se deu a um enorme poder ofensivo do time treinado por Roberto Martínez. O confronto contra a França, na próxima terça-feira, promete ser um dos mais equilibrados dessa Copa do Mundo. Para o lateral Benjamin Pavard, a missão dos "Bleus" será muito complicada.

- Sabemos que a Bélgica é uma ótima equipe, com ótimos atacantes. Mas não é uma pressão particular. Já jogamos contra Messi, contra Suárez. Não temos medo de ninguém. Vamos trabalhar com os analistas de vídeo para saber como bloqueá-los - disse, durante entrevista coletiva.

O duelo pela semifinal acontece na terça-feira, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo. O vencedor encara quem passar da outra semi entre Inglaterra e Croácia.

- Com certeza, a Bélgica tem agressividade, tem grandes jogadores. Será muito complicado. Mas temos consciência de nossa qualidade. Temos um grupo excepcional, com qualidades diferentes. Não temos medo de ninguém.

PANCADA CONTRA O URUGUAI

O time uruguaio é muito agressivo. Suárez me acertou. No futuro, também vou ser mais agressivo. Faz parte do jogo. Tenho que aprender.

GIROUD

Ele é um grande jogador, que ama a França e que sempre deixa o campo com a camisa cheia de suor.

LLORIS

Lloris é um goleiro excelente e um líder dentro e fora do campo. Nós nunca hesitamos porque ele sempre nos mostrou que é um grande goleiro.