Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James Rodríguez ainda sente dores e pode desfalcar a Colômbia

A lesão do camisa 10 continua e James se torna duvida para o jogo contra a Polônia, no próximo domingo

James Rodríguez não deve atuar contra a Polônia (Foto: AFP)
Escrito por

Carlos Sánchez não deve ser o único desfalque da seleção colombiana para a partida contra a Polônia. O meia James Rodríguez ainda sente um incômodo na perna esquerda e José Pékerman pode não incluir o camisa 10 na segunda partida da equipe no Mundial.

Durante o processo de preparação da Colômbia para a estreia no Mundial, James já havia ficado de fora de alguns treinamentos por reclamações físicas, mas nada grave foi diagnosticado no atleta. Contra o Japão, ele começou a partida no banco de reservas e entrou aos 15 minutos da segunda etapa, mas pouco fez para ajudar sua equipe a sair com a vitória.

A Federação Colombiana de Futebol ainda não emitiu nenhum comunicado oficial mas é provável que James Rodríguez não entre no próximo jogo e fique apenas no banco de reservas.

A Colômbia volta aos gramados contra a Polônia, no próximo domingo, às 15 horas, em Kazan.