Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Griezmann analisa pênalti e Lloris diz que time está ‘longe de ser perfeito’

Jogadores, porém, comemoraram a vitória dos franceses contra a Austrália na estreia da Copa do Mundo da Rússia

Griezmann marcou o primeiro gol da França (Foto: AFP/LUIS ACOSTA)
Escrito por

O goleiro Hugo Lloris fez apenas uma defesa difícil contra a Austrália, apesar disso, a França sofreu para vencer em Kazan. Após a partida, o jogador do Tottenham exaltou a vitória, mas admitiu que ainda tem muito trabalho a ser feito pela equipe de Didier Deschamps.

- Acho que todas as partidas serão difíceis. Era essencial ganhar os três pontos. Isso dará uma dinâmica positiva e ganharemos confiança. Tudo está longe de ser perfeito. Teremos que elevar nosso nível. Eu tento ajudar a equipe a vencer. Permaneci focado. Sei julgado durante toda competição - disse o arqueiro aos microfones da "TF1" após o jogo.

Autor do primeiro gol da França na partida, Antoine Griezmann foi eleito o melhor em campo pela Fifa. Falando com "TF1" e "beIN Sports", ele admitiu alguma dificuldade do time e falou sobre o pênalti marcado pelo VAR.

- Quero fazer as melhores partidas. O mais importante é a equipe. Nós ainda temos muito o que trabalhar. Nós podemos e devemos fazer melhor. A vitória é boa mesmo assim. Estaremos mais tranquilos no segundo jogo. Será complicado. É necessário estar pronto, continuar a trabalhar o sistema, acostumar-se à atmosfera e a pressão - analisou.

- Eu acho que houve pênalti, porque ele leva o meu pé esquerdo e logo depois, enquanto estava me levantando, senti um pouco de dor. Não é uma simulação. É bom que haja vídeo para este caso - completou.