Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Croácia festeja vitória com bolo, mas já pensa na Argentina e em Messi

Concentração da seleção tem bolo enfeitado com o placar do jogo contra a Nigéria, mas discurso de jogadores e técnicos já se volta para partida de quinta

Jogadores croatas festejam o triunfo obtido contra a Nigéria (Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP)
Escrito por

Missão cumprida: esse é o sentimento da seleção croata após a vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria, sábado, em Kaliningrado, na rodada inaugural do Grupo D da Copa do Mundo.

O resultado, inclusive, foi festejado na concentração com um bolo enfeitado com o placar do jogo, como mostrou a página da seleção no Twitter.

Mas o discurso dos atletas e do técnico Zlatko Dalic mostra que as atenções já estão voltadas para o jogo de quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Argentina. O empate de Messi e seus companheiros diante da Islândia foi citado por Modric, autor de um gol e eleito o melhor em campo contra os nigerianos.

- Vamos enfrentar a seleção que talvez seja a favorita no nosso grupo, vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes e creio que faremos um bom jogo. Eles virão ainda mais fortes para buscar uma vitória, já que não conseguiram o resultado esperado no primeiro jogo - comentou o jogador do Real Madrid.

- Temos que ver qual é a condição dos nossos jogadores. Claro, eles têm Messi, mas depois do empate a situação deles mudará para a próxima partida - emendou o treinador.