Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Túlio de Melo celebra virada nos acréscimos: ‘Superação e dedicação’

Chapecoense derrotou o Zulia por 2 a 1 e terminou a Libertadores em terceiro. Punida por escalação irregular, catarinenses ainda sonham com vaga no mata-mata

(Foto:Divulgação)
Escrito por

Se a virada da Chapecoense sobre o Zulia, nos acréscimos, pela última rodada da Libertadores, em casa, dará a vaga na Sul-Americana ou no mata-mata só o tempo dirá. Apesar disso, é momento de celebrar a vitória e exaltar o seu caráter heroico. É o que pensa o atacante Túlio de Melo. 

 - Fizemos uma partida de superação e muita disposição durante os noventa minutos. Não deixamos de acreditar em momento algum na vitória. Esse é o espírito da Chapecoense. O grupo todo está de parabéns pela luta e entrega. Acredito que esse resultado contra o Zulia vai motivar ainda mais o elenco para a sequência da temporada - comentou Melo, antes de mostrar otimismo no ' caso Luiz Otávio'. 

 - Fizemos a nossa parte em campo. Se o clube recuperar os pontos perdidos, estaremos na fase seguinte da competição, o que seria muito importante para todos aqui na Chapecoense. Estamos confiantes nisso. Nossa equipe fez uma grande primeira fase, de muita regularidade e entrega, e merece essa classificação - completou o atacante. 

Momentos antes do jogo na Arena Condá, a Chape foi informada da perda dos pontos da vitória de 2 a 1 sobre o Lanús, pela quinta rodada, na Argentina. Os catarinenses escalaram irregularmente o zagueiro Luiz Otávio e tal  vitória se transformou em derrota por W.O.