'São Victor' admite jogo abaixo do esperado, mas valoriza ponto ganho
Mesmo cometendo um erro quase fatal para o time, a atuação do goleio foi fundamental na partida contra a Raposa

O aguardado clássico, entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro decepcionou. Jogo morno, sem grandes acontecimentos, com erros técnicos e um final de 0x0 que não agradou principalmente o time atleticano.
Um dos poucos destaques da partida e do Galo, foi o goleiro Victor, o "santo" da Massa alvinegra. Apesar de ter cometido um erro que poderia gerar o gol celeste, o arqueiro foi essencial para a equipe manter a igualdade no clássico.
O goleiro pontuou sobre a partida e ressaltou que o time precisava ser mais incisivo nas finalizações.
- O jogo foi bem disputado. O segundo tempo ficou um pouco aberto, e as equipes cansaram um pouquinho. A gente fica com uma sensação meio distinta hoje. Sabemos que poderíamos ter vencido, mas o empate em um clássico fora de casa não é ruim, explicou.
Víctor fez grandes defesas, e por poucos minutos deixou o torcedor angustiado com receio do possível gol do adversário. Aos 38 minutos do segundo tempo, fez uma defesa inacreditável, em duas tentativas seguidas de Murilo, que aproveitou uma falha do goleiro. Foi um dos momentos mais tensos do jogo.
- A bola ficou pererecando na área e, se não me engano, foi o Sassá (Murilo) que finalizou, mas tive a felicidade de voltar a tempo e fazer a defesa. Independentemente disso, a gente sabe que poderia ter saído com a vitória. O time não teve o mesmo desempenho que vinha tendo nas últimas partidas. Mas, de qualquer forma, por ser clássico e fora de casa, não podemos desprezar o ponto conquistado.
Mas seus erros não passaram despercebido. Em entrevista, Thiago Larghi comentou sobre os deslizes do goleiro alvinegro:
- Hoje foi um jogo atípico em relação aos erros do Víctor. Em compensação defendeu tudo e iremos rever como podemos ajudá-lo. Sabemos que esse ano ele evoluiu muito. Essa oscilação acontece naturalmente, avaliou o técnico.
A próxima partida do Atlético-MG, será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Fluminense
Hulk tem nome publicado no BID e já está regularizado pelo Fluminense
Há 18 horas
Fluminense
Canobbio se reapresenta ao Fluminense após jogar a Copa do Mundo, mas não enfrenta o Bahia
Há 19 horas
Flamengo
Paquetá abre mão das férias, retorna ao Ninho e inicia tratamento visando volta ao Flamengo
Há 20 horas
Palmeiras
Gols de Mauricio e Arias rendem feito inédito ao Palmeiras; Flaco pode ampliar marca
Há 2 dias
Futebol Nacional
CBF fará teste de impedimento semiautomático em Fluminense x Bahia
Há 2 dias
Fora de Campo
Novo reforço do São Paulo esquenta debate entre torcedores: 'Não pode'
Há 2 diasMais LANCE!

Conheça Miguel Bilong, camaronês que roubou a cena em jogo-treino do Palmeiras

Calendário do Palmeiras: confira os próximos compromissos do time na temporada

De volta ao Palmeiras, Piquerez participa de jogo-treino e fala sobre sua recuperação

CBF veta estádios sem impedimento semiautomático na Série A

Veja a agenda do Botafogo para a volta do calendário após a Copa do Mundo

Santos rescinde contrato com Billal Brahimi após passagem discreta

Eliminação do Brasil na Copa muda a volta do Brasileirão? Veja quando o campeonato retorna

Yuri Alberto busca recuperar números em meio à incerteza sobre o futuro no Corinthians

Diniz comanda treino de enfrentamento e encerra semana do Corinthians

Corinthians anuncia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto

Quais jogadores do Brasileirão ainda estão na Copa? Quem voltou?

Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão

Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque






