Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Cruzeiro lamentam filme repetido em nova derrota

Time mineiro jogou bem, mas não foi efetivo e saiu derrotado para o Santos na Vila Belmiro

Cruzeiro jogou bem, mas não fez o gol e saiu de campo derrotado (Foto: Flavio Hopp / RAW Image/Lancepress!)
Escrito por

Clima de muita lamentação na saída de campo dos jogadores do Cruzeiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, o principal assunto nas declarações foi a forma com que o tropeço aconteceu: novamente com o time jogando bem. Na estreia de Mano, a equipe mineira criou muito e teve ótimas chances de marcar, mas não aproveitou suas oportunidades. Por outro lado, o time de Dorival chegou menos ao gol de Fábio, mas fez o principal e construiu a vitória com gols de Vitor Bueno e Lucas, contra.

- É difícil comentar, a gente fez um grande primeiro tempo, bem e muito organizado. Mas aí deixamos os jogadores do Santos entrarem tocando na nossa área e levamos o gol. Agora é erguer a cabeça, quinta-feira temos um jogo importante contra o Internacional. Estamos acreditando no trabalho do Mano e vamos sair dessa situação – falou o atacante Willian.

Titular neste domingo, Willian foi um dos jogadores que pecaram na hora de finalizar. O atacante perdeu duas boas chances de marcar, assim como Arrascaeta e Sóbis, que também desperdiçaram gols. Ao todo, o Cruzeiro chutou por 12 vezes no jogo, acertando quatro ao gol, enquanto o Santos finalizou por seis vezes, sendo apenas duas no gol.

- Perdemos jogando bem de novo né. Acho que vamos ter que começar a pedir para o time jogar mal, quem sabe assim a gente ganhe. É trabalhar, agora é difícil falar, temos que buscar pontos. Fizemos um bom jogo, mas vacilamos duas vezes e levamos o gol. Agora é levantar a cabeça e torcer para o Mano conseguir dar um padrão para o time – falou Robinho.

- Não dá para entender, às vezes falta sorte também. No futebol tem que ser mais efetivo, criamos muito, mas não fizemos o gol. Eles chegaram poucas vezes, mas foram lá e fizeram – completou o jogador.