Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Está dada a largada para disputa do título da Série C entre Fortaleza e CSA

O primeiro jogo da final acontece às 19h deste sábado, no Castelão

Foto: CBF
Escrito por

A disputa pelo título da Série C começa neste sábado para Fortaleza e CSA. O feito, que será inédito para qualquer uma das equipes vencedoras, terá seu pontapé inicial às 19h, no Castelão. O jogo de volta será no dia 21, no estádio Rei Pelé.

Para o confronto, o técnico Antônio Carlos Zago terá que realizar alterações no Fortaleza. O meia Éverton se recupera de uma lesão no tornozelo e será substituído por Jô. Quem segue como dúvida para a partida é o atacante Lúcio Flávio, que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa e passará por nova avaliação do departamento médico.

O Fortaleza deve entrar em campo com Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.

A equipe alagoana terá que entrar em campo com a defesa composta basicamente por reservas. O zagueiro Jorge Felipe se recupera de uma entorse no joelho e os laterais Celsinho e Raul Diogo, além de Rodrigo Lobão estão suspensos para o primeiro jogo da final.

A única certeza é de que Dick e Rafinha serão utilizados nas laterais. Leandro Souza, que cumpriu suspensão contra o São Bento também volta a ficar à disposição. Para compor a defesa, ainda há dúvida entre Cristiano e Mateus Lima. Um dos dois assumirá a última vaga entre os titulares.

A expectativa é de que o CSA seja formado por Mota; Dick, Cristiano, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa e Marcos Antônio; Edinho e Michel.