Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Questão judicial fez Bragantino desistir de contratar nome anunciado pelo Fortaleza

David da Hora é motivo de desentendimento entre clube baiano e o Metalist-UCR

Atleta está envolvido em desentendimento entre Vitória e Metalist (Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória)
Escrito por

Antes do avanço para se tornar o mais novo reforço do Fortaleza, o atacante David da Hora esteve perto de ser uma contratação do Bragantino. Porém, questões de aspecto legal envolvendo o atleta fizeram o Massa Bruta recuar do negócio.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A informação publicada portal 'Goal' dá conta de que o departamento jurídico do clube de Bragança Paulista, quando consultado sobre a situação entre David, Vitória e Metalist-UCR não apresentava segurança o suficiente para avançar nas tratativas.

Depois de ter sido adquirido pelo clube ucraniano junto a equipe de Salvador em fevereiro deste ano, o negócio inicialmente acertado para ser pago à vista foi revisto para ser acertada em agosto por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Porém, diante do aumento da instabilidade na região, o jogador de 22 anos de idade exerceu o direito de rescindir o acordo antes mesmo de fazer sua estreia no Metalist. Algo que rendeu o entendimento do time europeu de que não teria mais a obrigação de quitar o valor de 1,2 milhão de euros (equivalente a R$ 6,3 milhões) previamente acordado junto ao Vitória.

Por sua vez, a equipe brasileira segue convicta de que tem direito a receber integralmente a quantia em situação que pode render desdobramentos judiciais que podem prejudicar a sequência de David.