Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Evangelista vê Bragantino pronto para o Brasileiro: ‘Resultados virão’

Meia afirma que Massa Bruta tem totais condições de apresentar um bom desempenho no Brasileiro que começa sábado<br>

Lucas Evangelista em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
Escrito por

O Bragantino começará, neste sábado, mais uma temporada na elite do Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista, que chegou na semifinal do Paulista, e começou bem na Copa Sul-Americana, receberá o Bahia às 18h30 (de Brasília). Uma das armas do Massa Bruta para a sequência de 2023 é Lucas Evangelista.

O atleta, um dos mais antigos no atual elenco do Bragantino, acredita que ele e o grupo estão preparados para a sequência mais importante da temporada e, consequentemente, para a estreia do Brasileiro.

- Me sinto muito bem. Infelizmente tive essa lesão na véspera da estreia no Paulista que me deixou fora por um tempo. Agora estou recuperado, confiante, e pronto para ajudar a equipe. Sábado será uma estreia dura. O Bahia reformulou bastante o elenco, trouxe grandes jogadores. Mas jogamos em casa e precisamos largar bem para buscar objetivos importantes no Brasileiro - afirmou o atleta, que vê o Brasileiro de 2023 como um dos mais equilibrados dos últimos anos:

- O Brasileiro tem tudo pra ser um dos mais disputados dos últimos tempos. Mas vejo o Red Bull Bragantino pronto pra fazer uma grande competição. Fizemos uma boa campanha no Paulista, iniciamos bem a Sul-Americana. É seguir nesse ritmo que tenho certeza que os resultados virão.

Além do Brasileirão, o Bragantino disputa a Copa Sul-Americana, na qual está no Grupo C da competição com Estudiantes-ARG, Tacuary-PAR e Oriente Petrolero-BOL. O Massa Bruta venceu na primeira rodada ao bater os paraguaios por 4 a 1, fora de casa.