Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

União, momento e Chay: o que ficar de olho no Botafogo contra o CRB

Noticiário do clube ficou marcado por atrito entre Enderson Moreira e alguns torcedores na derrota para o Avaí, mas duelo do Brasileirão é oportunidade perfeita para apagar tudo

Chay e Joel Carli pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Vale muito. Em jogo de seis pontos, o Botafogo enfrenta o CRB nesta sexta-feira às 19h no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes têm 48 pontos na classificação - portanto, é um jogo que coloca as pretensões futuras por G4 em jogo. O LANCE! mostra o que ficar de olho no Alvinegro no duelo.

+ Botafogo x CRB: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B

União
: a partida contra o Avaí ficou marcada por uma discussão entre Enderson Moreira e torcedores. Desde então, o Botafogo mudou o protocolo de ingressos, o treinador se pronunciou sobre o episódio e o duelo contra o CRB aparece como a oportunidade de passar uma borracha no que aconteceu na semana passada.

Retornos: antes lesionados, Pedro Castro e Ronald se recuperaram e estão à disposição do Botafogo. A tendência é que a dupla inicie a partida no banco de reservas e seja opção para o decorrer do duelo. Lucas Mezenga, após tentar rescisão contratual com o clube, também foi relacionado.

Momento: o Botafogo vem de uma vitória nos últimos três jogos, mas ainda é o melhor mandante da Série B. O CRB, por outro lado, é o melhor visitante da competição. A força do Nilton Santos pode ser um diferencial.

Chay: mesmo contribuindo com quatro assistências nos últimos oito jogos, o camisa 14 não balança as redes desde então. Apesar do "jejum", o meia continua sendo importante para o jogo do Botafogo, mas vive o maior período sem tentos pelo Alvinegro.

Diego Gonçalves: apesar de ter feito o gol do Botafogo contra o Avaí, o camisa 11 ainda não voltou à mesma forma física e técnica desde que retornou aos gramados quando se recuperou da lesão. O atacante deve receber mais uma chance como titular e é importante pelos dribles.