Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Túlio Maravilha pede jogo de despedida à diretoria do Botafogo

Em entrevista à Fox Sports, ex-atacante diz que gostaria de ter este último agrado

Túlio Maravilha teve uma última passagem pelo Botafogo em 2012 (Foto: Alexandre Loureiro / Lancepress)
Escrito por

A relação entre Túlio Maravilha e o Botafogo é de amor recíproco, mas pode não ter acabado. O ex-atacante, hoje com 47 anos, ainda quer um jogo de despedida pelo Glorioso e considera isso como um último pedido à diretoria do clube de General Severiano.

- O único favor que eu queria da atual diretoria do Botafogo era um jogo de despedida oficial. Encerrei após o milésimo gol no Araxá e depois nunca mais joguei nada. O Botafogo é o clube com o qual eu me identifico e onde tive as maiores glórias da carreira, seria só este pedido - revelou à Fox Sports.

A entrevista foi para o programa "Aqui com Benja!", e vai ao ar, completa, à meia-noite deste sábado. Túlio liderou o Botafogo no título brasileiro do Botafogo, em 1995, e em 2012, chegou a iniciar uma "busca pelo milésimo gol", que só seria alcançado em 2014, pelo Araxá (MG).