Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo trabalha marketing para aumentar número de sócios

Mais de dez mil pessoas se tornaram membros desde dezembro. Atividades ocorrem também na pré-temporada e alguns poderão até ser gandulas no amistoso de domingo

Sócios do Glorioso participaram de atividade comandada pelo técnico Jair Ventura (Foto: Twitter/Botafogo)
Escrito por

No fim da manhã desta quinta-feira, dez sócios do Botafogo participaram de um treino físico comandado pela comissão técnica do time profissional. Isso no China Park, em Domingos Martins (ES), onde o elenco faz a pré-temporada. O evento não é apenas inusitado, mas faz parte das ações de marketing que vem sendo feitas para fazer crescer o número de associados ao clube.

Desde dezembro, quando foram anunciadas as novidades relativas ao Estádio Nilton Santos, o número de sócios-torcedores disparou. Mais de dez mil pessoas aderiram ao programa Sou Botafogo. O número total já passa de 21 mil, e os preços promocionais, divulgados no fim do ano passado, foram mantidos pela diretoria.

- Boas notícias. Valores promocionais mantidos até segunda ordem. Camarote Central Leste esgotou. Norte está esgotando, últimos pacotes venda - escreveu o vice-presidente de marketing, Marcio Padilha, no início da manhã.

O plano básico do Sócio-torcedor custa R$ 13,90, e os pacotes para a presença nas partidas custam: Norte, R$ 200/ano; Sudeste, R$ 450/ano; Oeste Inferior, R$ 900/ano; e Camarote Central Leste, R$ 1.200/ano (o esgotado).

Com o estádio customizado incentivou o torcida. O Engenhão caminha para ter 10 mil cadeiras personalizadas com nomes. Para aproximar o clube dos apaixonados é que ações como a desta quinta-feira estão acontecendo.

- Pela primeira vez o "Feijão no Fogão" será próximo ao time (neste sábado, no mesmo China Park, de 11 horas às 16 horas).

- Nesta pré-temporada, três sócios vencedores de promoção receberam "aula de espanhol" do argentino naturalizado chileno Canales, dos argentinos Carli e Montillo e do paraguaio Gatito Fernández.

- "Quiz do Fogão": Três jogadores farão perguntas sobre a história do clube para sócios vencedores de promoção.
 
- Gandula Sócio-Torcedor: no amistoso de domingo, contra o Rio Branco, no Kleber Andrade, três sócios serão gandulas, ficando mais próximos do time.

- E quatro sócios vencedores disputarão partida de vídeo game ou tênis de mesa com jogadores do elenco alvinegro.