Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Botafogo pega no pé de Arão, e diretoria promete lutar até as últimas instâncias

Glorioso confia que jogador vai permanecer em General Severiano apesar de imbróglio

Willian Arão em treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

A decisão de Willian Arão de devolver os R$ 400 mil do Botafogo deu o que falar. A torcida alvinegra não gostou nada da atitude do jogador e já pega no pé dele nas redes sociais. No Instagram, é possível perceber a ira dos botafoguenses contra o volante, que é chamado de 'mercenário', 'traíra' e muito mais.

O Botafogo, por sua vez, promete lutar até as últimas instâncias para garantir os seus direitos. O clube entende que a cláusula contratual que permitira a renovação automática de contrato, em caso de pagamento de R$ 400 mil, deve ser respeitada.

Ao que tudo indica, o caso será decidido na Justiça. O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, acredita nos esforços do departamento jurídico do clube e diz que o contrato precisa ser respeitado.

- O bom direito está com o Botafogo. O contrato com o jogador foi feito no início do ano, por livre vontade do atleta. O Botafogo está apenas exercendo uma cláusula. Quando ele assinou, era desconhecido, mas hoje ele ganhou ascensão e está querendo pensar nos seus direitos, esquecendo do documento que firmou com o Botafogo - disse o mandatário à Rádio Botafogo Oficial.