Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Botafogo crava: ‘Jefferson vai voltar à Seleção’

Ricardo Gomes diz que não precisa tratar internamente ausência na convocação de Dunga

Treino Botafogo Goleiro Jefferson (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Fato inédito desde que Dunga voltou ao comando da Seleção Brasileira, o Botafogo não vai ceder o goleiro Jefferson à equipe do Brasil por opção do treinador. Mas o treinador alvinegro, Ricardo Gomes, acredita que a ausência do capitão no selecionado nacional é temporária.

Após a vitória sobre o Boavista, Ricardo foi indagado sobre como lidou internamente com a não convocação de Jefferson.

- Nem tratei disso. O Jefferson é um cara resolvido. Certamente ele assimilou isso. Ele sabe que o que vai valer é a performance até o final do ano. Acho que ele volta à Seleção. Não é só opinião da torcida do Botafogo. Ele virou ídolo não pelo nome, mas pelas atuações. E as mesmas atuações vão fazer ele voltar à Seleção. Ele é bem resolvido, está bem consciente. Vai continuar trabalhando e bem - afirmou o técnico.

Jefferson foi alvo do apoio do torcedor do Botafogo, que entoou o cântico de "melhor goleiro do Brasil" e xingamentos a Dunga por causa da opção de chamar Diego Alves, Alisson e Marcelo Grohe para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias.