Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá: ‘Não me canso de falar que nosso time é trabalhador’

Atacante deve ser titular contra o América-MG, em duelo importante, nesta quarta-feira

Sassá fez o gol do Glorioso na partida contra o Vitória, no último domingo (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

Pelas indicações do técnico Ricardo Gomes, será Sassá o centroavante do Botafogo contra o América-MG, nesta quarta-feira. E o autor do gol alvinegro na última partida, contra o Vitória, entende o momento difícil que a equipe vive, mas garante o comprometimento do grupo.

- É complicado, estar na lanterna, na zona de rebaixamento. Mas não me canso de falar que nosso time é trabalhador e vai sair dessa. Espero que comece nesta quarta-feira - torce o centroavante.

Apesar de apenas 22 anos, Sassá é o terceiro atleta com mais jogos pelo Botafogo. São 72 partidas e 15 gols. À frente dele, somente Gegê e, naturalmente, o goleiro Jefferson.

Nesta temporada, Sassá vem sendo utilizado mais a partir do Campeonato Brasileiro. Em recuperação durante praticamente todo o Campeonato Carioca, ele foi inscrito para as finais, foi expulso na primeira partida contra o Vasco e cumpriu suspensão na segunda.