Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Lindoso explica ‘discussão’ antes de pênalti do Botafogo

Volante marcou o primeiro gol pelo Botafogo, mas precisou tirar a bola das mãos de Nuñez

(Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Antes da cobrança do pênalti que resultou no primeiro gol do Botafogo, nesta quarta, uma pequena conferência no campo chamou atenção. A conversa foi para definir quem seria o cobrador da penalidade. Feita a escolha, Rodrigo Lindoso afirma que não houve problemas, na sequência, entre ele e o meia Gervasio (Yaca) Nuñez.

- Na preleção, o professor coloca sempre dois. Eu era um e o Salgueiro o outro. Aí ficou entre eu e o Salgueiro. A gente não chegou a conversar, mas vi o Yaca pegar a bola e falei que vinha treinando bem, que meu nome estava lá para bater. Não teve nenhum problema. Ele cedeu a bola - explica o volante, que marcou o primeiro gol dele pelo Botafogo.

Neste Carioca, o aproveitamento do Botafogo nos pênaltis não é lá tão bom. Nuñez marcou, contra o Macaé, e Neilton também converteu, contra a Cabofriense. Mas Luis Ricardo, contra a Portuguesa, e Salgueiro, contra o Boavista, desperdiçaram as cobranças.