Se Navarro tem brilhado no Botafogo, o mesmo não se pode dizer do compatriota dele no clube, Bazallo. O volante uruguaio chegou no Glorioso no fim de julho, mas ainda não estreou com a camisa alvinegra. A situação chamou atenção da torcida, que passou a questionar por que o cabeça de área não tem sido nem sequer relacionado para as partidas.
Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes explicou a situação e fez elogios ao atleta. De acordo com o treinador alvinegro, o jogador não estava nas condições físicas ideais, mas melhorou consideravelmente nas duas últimas semanas.
- Ele chegou muito abaixo (fisicamente). As duas últimas semanas dele foram muito boas, especialmente a última. Mas por que não está na lista? Temos (Rodrigo) Lindoso que ainda não jogou comigo e outros jogadores para a posição. Quando eu cheguei, ele estava muito abaixo. Hoje, ele está muito bem. Está esperando a oportunidade. Nas duas primeiras semanas, eu não tinha como dar oportunidade. Bazzalo é um jogador com qualidade, que vai esperar a oportunidade - explicou o técnico do Botafogo.
[[GAL:LANPGL20150808_0002]]