Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por classificação, Camilo promete Bota com outra postura na quinta

Meia diz que derrota para o Barcelona de Guayaquil serviu de lição e garante que o Botafogo vai entrar mais ligado contra o Atlético Nacional para carimbar logo a vaga

Camilo elogiou o Atlético Nacional e acredita que o jogo será complicado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo tem mais uma chance de conseguir a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), no estádio Nilton Santos. O Alvinegro desperdiçou a primeira oportunidade em casa ao ser derrotado para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no último compromisso pela competição. O meia Camilo diz que aquele duelo serviu de lição e promete que a equipe vai entrar com uma outra postura desta vez para carimbar logo a vaga.

- Deixamos escapar a classificação naquele jogo e isso ligou um alerta, que a gente tem que entrar de uma outra forma desta vez. Vou falar pelo lado pessoal, senti um desconforto muito grande naquele jogo, queria ter continuado. A gente vai diferente agora contra o Atlético Nacional. Queremos voltar a ser agressivos e mostrar um bom futebol em campo para assim voltar a vencer – disse o meia em coletiva após o treino desta terça-feira.

Para conseguir seu objetivo o Botafogo terá que passar por um rival difícil, o atual campeão da Libertadores. Apesar de ter vencido o time colombiano fora de casa, Camilo elogiou o adversário e acredita que a partida será complicada. No entanto, ele confia que o Alvinegro tem condições de vencer por tudo que já fez nesta Libertadores.

- A gente vem fazendo uma grande Libertadores desde antes de entrar na fase de grupos, eliminando campeões. O Atlético Nacional é uma grande equipe, que sabe o que quer dentro de campo, muito bem treinada. Vimos isso na final da Recopa quando eles golearam Chapecoense, contra o Estudiantes também, pela Libertadores. Fomos uma das poucas equipes que conseguiu a vitória na casa deles. Temos que entrar muito concentrados para sair com a vitória – comentou o camisa 10, que revelou um expectativa boa para a partida e espera casa cheia mais uma vez.

- A expectativa é muito boa em conseguir essa vitória que agente tanto precisa. Também espero ter o torcedor do nosso lado nos empurrado, isso é muito importante. Queremos essa vitória porque essa classificação é muito importante para nós – completou.