Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto do retorno, Sassá fala em ansiedade por voltar a marcar gols

Afastado desde novembro do ano passado - quando realizou cirurgia no joelho esquerdo - atacante já treina com bola, se destaca nas atividades e deve voltar ao time no Brasileirão

Sassá passou do trabalho específico para o trabalho com bola (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)
Escrito por

Quase cinco meses depois, o retorno de Sassá está cada vez mais próximo. Nesta última semana, o atacante - que foi artilheiro do Botafogo no ano passado, marcando onze gols - participou das atividades com bola e chegou a balançar as redes duas vezes em um jogo-treino entre os reservas do elenco e o Sub-20 alvinegro. Ele falou sobre o aprendizado adquirido com o tempo fora:

- Aprendi com essa lesão que tudo acontece no tempo certo. Não adianta fazer planos, sonhar muito. Claro que planejamos as coisas, mas quem determina é Deus. Tive que esperar e saber que ainda não estava na minha hora. Agora é focar que coisas boas virão. Independentemente de qualquer coisa eu sou feliz. A vida é muito boa, estou vivendo um sonho de infância num grande clube e estou ajudando a minha família. Não tem como ser triste - afirmou o jogador ao site oficial do Botafogo.

Apesar de recuperado, o atacante só deve ser opção para o técnico Ricardo Gomes em maio, quando começa o Campeonato Brasileiro. E o desejo por voltar a balançar as redes com a camisa do Botafogo é grande:

- A ansiedade é enorme. Não existe sensação melhor no futebol do que fazer um gol. Alegra a torcida, familiares e amigos e estou louco para sentir esse gostinho maravilhoso de novo - completou Sassá.