Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parceria continua viva? Honda afirma que quer ser embaixador do Botafogo na Ásia

Um dos jogadores mais famosos da história do futebol japonês, meio-campista colocou que não pretende parar de ajudar o clube de General Severiano mesmo após saída

Keisuke Honda no desembarque no Brasil (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Keisuke Honda não vestirá mais a camisa do Botafogo dentro de campo, mas isto não significa que o meio-campista vai parar de ter relação com o clube. Após anunciar que está de saída do Alvinegro, por meio de uma série de tweets publicados nesta quarta-feira, o meio-campista afirmou que pretende realizar projetos com o Glorioso na Ásia.

> Confira a classificação e simule os resultados do Brasileirão

Na mensagem de despedida, o camisa 4 escreveu o seguinte trecho: "Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia."

Um dos maiores jogadores asiáticos da história e dos mais midiáticos no Japão, Keisuke Honda também é empreendedor, sendo dono de um clube de futebol na Terra do Sol Nascente e de uma empresa de comunicação.

Ainda não há nenhuma parceria firmada para que Honda realmente faça projetos oficiais do clube de General Severiano no Oriente, mas o meio-campista mostrou interesse público em tal. Podem haver conversas sobre o assunto a partir de 2021 com Durcesio Mello, presidente eleito.