Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nova parceria traz playlists oficiais dos jogadores do Botafogo

Glorioso tornou-se o primeiro clube do Rio de Janeiro a fechar parceria com o Spotify, plataforma de streaming de música, e vibrou com o acordo

Jogarem posam com fones de ouvido personalizados (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)<br>
Escrito por

Na última sexta, o Botafogo anunciou uma parceria com o Spotify para criação de conteúdo de música na internet. É o primeiro clube do Rio de Janeiro a fechar a parceria com a plataforma de streaming de música. 

Com o lançamento do perfil oficial do time carioca, os torcedores terão acesso às playlists dos jogadores do elenco, como Rodrigo Pimpão #17 (Playlist do Pimpão), Treino do Dudu Cearense #AquiSim (Playlist Dudu) e a do General #IgorRabello (Playlist do Rabello), além do hino do Glorioso, da playlist Estrelas Alvinegras e as músicas que embalaram o mais recente título do time, o Carioca 2018 (Playlist Campeão Carioca).

Todos os jogadores e o treinador do Alvinegro ganharam um fone de ouvido personalizado com as logos do Botafogo e do Spotify.

O QUE ROLOU NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

Antes mesmo de a bola começar a rolar para o jogo contra o Grêmio, em que o Botafogo venceu por 2 a 1, caricaturas dos atletas com esses fones foram mostradas no telão do Nilton Santos durante o anúncio da escalação do time. O Spotify também distribuiu 7 mil copos exclusivos da parceria no momento da partida do Campeonato Brasileiro e esses fãs também terão a oportunidade de tirar fotos em um backdrop na entrada do estádio. 

- É um prazer para o Botafogo firmar parceria com o Spotify, uma marca presente no nosso dia a dia. Temos investido bastante na aproximação com o torcedor nas mais diversas mídias. Essa união é estratégica para nós - destaca o vice-presidente de comunicação e marketing do Botafogo, Marcio Padilha.