Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ninja, caratê ou capoeira? Para Pimpão, ‘o importante é o gol’

Atacante do Botafogo esticou a perna direita entre o zagueiro e o goleiro adversários para fazer o gol do triunfo sobre o Vitória, na partida deste domingo e desencantar no retorno

Pimpão foi o herói do dia no Fogão (Foto: Romildo de Jesus/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Rodrigo Pimpão recebeu o lançamento de Camilo, ganhou no alto do marcador, deu um lençol e trombou com outro e consumou o ato com um golpe de... há quem chame de golpe de caratê, ninja ou de capoeira. Para o autor do feito que garantiu três pontos ao Botafogo, neste domingo, a nomenclatura é o de menos.

- Quando a gente tem a oportunidade de entrar em campo, procura fazer melhor. Tive a oportunidade de substituir um cara que vive o melhor momento da carreira, o Neilton.  Procuro dar o meu melhor. Vi o goleiro saindo, sabia que teria que esforçar ao máximo. Se foi ninja, caratê ou capoeira, tanto faz. O importante é o gol - brinca.

Foi o primeiro gol de Pimpão nesta segunda passagem pelo clube de General Severiano. Após deixar o mesmo Botafogo, no ano passado, ele passou um ano no Emirates Club (EAU) e voltou. Porém, precisou ganhar sete quilos de massa muscular. Foi titular, voltou ao banco, mas, agora, substituiu à altura quem vive, como ele mesmo disse, boa fase.