Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neilton reforça desejo de permanecer e até brinca com gerente de futebol

Atacante contou sobre pergunta feita por ele ao gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, após o clássico: 'E aí, vai me comprar?'. Ele também 'pediu' camisa do marketing 

11 gols no ano para o vice-artilheiro do Botafogo, Neilton (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Vivendo o que ele mesmo considera seu melhor momento da carreira, Neilton é só felicidade. Ainda mais depois de decidir o clássico contra o Fluminense, na última quarta-feira. Mas nem por isso ele deixa de pensar no seu futuro, já que está emprestado pelo Cruzeiro. E, segundo o atacante, o desejo é o de ficar no Botafogo. Ele até contou uma brincadeira que fez com Antônio Lopes, gerente de futebol do clube e um dos responsáveis pela montagem do elenco:

- Eu falei brincando para o Antônio Lopes: "E aí, vai me comprar?". Mas foi mais brincadeira. Mas brincadeira com um fundo de verdade. Meu desejo é esse. Já está chegando no final do ano e meu desejo é permanecer. Mas vamos deixar isso para a frente, para eu poder ficar tranquilo e dar o melhor em campo.

Emprestado até o final deste ano ao Botafogo, Neilton tem sido peça-chave do ataque alvinegro, ao lado de Camilo e Sassá. Esses dois, por sinal, tiveram na quarta-feira suas blusas personalizadas sendo vendidas na Arena da Ilha. Como outro componente do trio, o atacante brincou e fez um pedido ao marketing:

- Para mim, poderia ser uma blusinha do arrocha (dança que tem feito com Sassá depois dos gols). Cheguei a ver as camisas deles. Estou vivendo um bom momento. Vamos ver se o marketing faz isso também - completou Neilton.