Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés acredita em bom desempenho e cita os trunfos do São Paulo

Lateral-esquerdo do Botafogo foi o personagem da entrevista coletiva desta terça-feira, véspera do confronto diante do Tricolor, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileiro

Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Moisés soma 13 jogos pelo Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

Sem vencer há dois jogos, o Botafogo sabe da dificuldade que virá pela frente nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), quando o visitará o São Paulo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Moisés apontou o risco e os pontos fortes do Tricolor, que, até aqui, é o único clube invicto na competição. 

- Jogo difícil amanhã (quarta), o São Paulo vem tendo bons resultados com a chegada do novo treinador. O time está entrosado, vi os últimos três jogos deles, vamos encontrar dificuldades, mas acredito que vamos fazer bom jogo e, quem sabe, trazer os três pontos.

- A torcida (do São Paulo) está jogando junto. Acho que o torcedor deles vai comparecer. Ponto forte parece que é a união em campo. Resgataram um bom jogador, que é o Diego Souza. Ele esteve para ir embora, voltou e está fazendo gols. Chegada do Everton deu um gás ao São Paulo - completou o lateral.

Por fim, Moisés explanou a respeito de sua condição física, uma vez que ficou cerca de um mês e meio fora do time de Alberto Valentim, por conta de uma lesão no tornozelo direito, sofrida na final do Carioca. 

- A condição física você sente um pouco, mas a parte técnica não vejo problema. Confio no meu potencial e qualidade. Agora é ritmo de jogo, a pior parte já passou. Tenho um grande objetivo de ajudar o Botafogo. Individualmente estou tranquilo, vou melhorar fisicamente e tecnicamente nos jogos. Não vou encontrar dificuldades nisso - finalizou.