Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho lamenta falta de ‘ousadia’, mas aposta no fator casa para reagir

Lateral-direito do Botafogo foi o personagem da entrevista coletiva desta terça-feira

Marcinho, até aqui, foi titular em todas as partidas com Alberto Valentim (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

No dia da reapresentação do Botafogo, após atividades no campo anexo do Nilton Santos e na academia, Marcinho foi o personagem da entrevista coletiva desta terça-feira.

O lateral-direito acredita que faltou "ousadia" contra o América-MG, que derrotou o Alvinegro no último domingo, e que o trunfo Nilton Santos será fundamental neste domingo, em duelo contra o Vitória. 

- Esse jogo do fim de semana contra o Vitória vai ser super importante para a gente pois estamos vindo de derrota. O Niltão é a nossa força, a torcida tem vindo, apoiado até o último minuto e estamos fazendo valer o nosso estádio e a nossa torcida. Precisamos vencer - comentou, logo depois de lamentar o revés contra o Coelho:

- Faltou um pouquinho de ousadia fora de casa. Tivemos boa parte do controle, mas não fomos tão incisivos. Precisamos melhorar, ser mais agressivos, pouca coisa. Uma melhora pequena jogo a jogo para crescer ao longo do ano. Essa semana cheia vai ser boa para a gente evoluir.

Até aqui, em seis rodadas, o Botafogo não conseguiu ser regular dentro e fora de casa. Se no Niltão os resultados têm aparecido (duas vitórias e um empate; aproveitamento de 77,8%), fora, também conforme citado pelo lateral-direito, ainda não venceu (duas derrotas e um empate; aproveitamento de 11%). 

Agora, o Botafogo de Marcinho, na 10ª colocação, com oito pontos, precisa erguer a cabeça para receber o Vitória, domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. O duelo será válido pela 7ª rodada do Brasileirão.