Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo sente dores na coxa direita e não deve jogar contra o Vasco

O zagueiro atuou na lateral direita contra o Estudiantes, e seria opção no clássico, mas deverá ser desfalque. Fernandes e Marcinho são opções para a posição, que tem problemas

Marcelo teve as primeiras chances como titular somente nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A função de lateral-direito vive dias nebulosos no Botafogo. Como se não bastassem a gradativa recuperação de Luis Ricardo e a cirurgia de Jonas - que não vai poder jogar, pelo menos, nos próximos seis meses -, agora, Marcelo é quem sentiu dores na coxa direita e deverá ser desfalque neste domingo, na partida contra o Vasco.

As dores foram sentidas no treino desta sexta-feira, que foi fechado à imprensa. O zagueiro vinha atuando na lateral, assim como na partida contra o Olimpia, em Assunção (PAR), e contra o Estudiantes (ARG), na última terça-feira, também pela Copa Libertadores.

Se confirmada a ausência de Marcelo da equipe, o Glorioso deve entrar com Marcinho ou Fernandes na função. O segundo, meia de origem, já treinou na lateral e, na última partida, ficou no banco de reservas para eventualmente cumprir a função.