Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo não reclama de gol irregular e reforça: ‘Faltou sangue ao time’

Zagueiro do Botafogo admite domínio do Grêmio durante o revés em Porto Alegre e vira a chave para o duelo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores 

Ataque gremista se sobressaiu diante da fragilidade do sistema defensivo alvinegro (Foto: Jeferson Guareze/AGIF)
Escrito por

Só deu Grêmio na sua Arena. Dominando a partida do começo ao fim, o time de Renato Gaúcho venceu o Botafogo por 2 a 0 e começou com o pé direito no Brasileirão. Do lado Alvinegro, sem justificativas, mesmo com o segundo gol do rival surgindo em lance irregular, com chute de Ramiro batendo na mão de Luan. Marcelo cobrou maior empenho da equipe para as próximas partidas.

- Acho que o gol não interferiu no placar. Nós não nos encontramos no jogo. Faltou sangue no time. Vamos trabalhar essa semana para que isso não se repita no jogo da Libertadores - afirmou o zagueiro Marcelo na saída do campo.

Agora, o Botafogo volta a campo somente na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, quando recebe o Atlético Nacional-COL pelo grupo A da Libertadores. Uma vitória garante a classificação alvinegra para as oitavas de final do torneio.