Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

LANCE! mapeia renovações e posições carentes do Botafogo

Permanência de cinco jogadores e reforços para o setor ofensivo são as prioridades

O experiente Roger viveu, em 2016, a melhor temporada da carreira (Foto: Divulgação / FábioLeoni / PontePress)
Escrito por

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou e o Botafogo está próximo, mas ainda não garantiu vaga na próxima Taça Libertadores. Porém, o ano já está quase no fim e a diretoria do Glorioso já sabe os ajustes que precisam ser feitos em termos de renovações e contratações.

Não é nada longe do óbvio, mas há um desejo mútuo pela renovação de Sidão, que deve ocorrer em breve; Victor Luís, que depende do Palmeiras e de Zé Roberto; Diogo Barbosa e Neilton, cujas renovações ainda devem se tornar novelas até serem resolvidas. O lateral-direito Alemão também pode ficar.

Para reforçar o grupo, as atuais movimentações indicam as maiores preocupações. Roger já está acertado para comandar o ataque; o ponta Marinho e o meia João Paulo receberam propostas: sinal de que o ataque pouco produtivo do primeiro semestre não foi esquecido.

Antes mesmo do fim do atual Brasileirão, é provável que novidades concretas surjam em General Severiano.