Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao lado de reforço, Lopes relembra tempos de treinador, ‘rege’ Botafogo, mas torcida cobra

Gerente de futebol acompanhou jogo contra o Vitória ao lado de Rodrigo Pimpão. Ao fim do jogo, torcedores fizeram cobranças direcionadas ao camarote da diretoria

Lopes acompanhou jogo de camarote. Pimpão está de capuz na foto (Foto: Paulo Victor Reis)
Escrito por

Antônio Lopes relembrou dos tempos de técnico no empate entre Botafogo 1 x 1 Vitória, domingo, em Volta Redonda. O gerente de futebol acompanhou o duelo num camarote do Estádio Raulino de Oliveira. Em determinados momentos da partida, ele levantou da cadeira e começou a 'reger' os jogadores, ainda que eles não o ouvissem pela distância até o gramado. Num escanteio do Vitória, o dirigente pediu para a marcação alvinegra ficasse atenta a um jogador que estava livre.


Lopes assistiu ao jogo ao lado de Rodrigo Pimpão, reforço do Botafogo. O jogador só poderá estrear no próximo dia 23, mas já vive o dia a do clube. Ele posou para fotos com alguns torcedores e não passou despercebido, mesmo usando um capuz.
Ao fim do jogo, alguns torcedores alvinegros fizeram cobranças direcionadas ao camarote onde estava localizada parte da diretoria. O empate sofrido nos acréscimos frustrou os botafoguenses presentes no Raulino.