Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kanu, do Botafogo, elogia dupla com Benevenuto: ‘A gente se entende’

Zagueiro elogiou companheiro de defesa e afirmou que chegada de Rafael Forster será benéfica para a equipe comandada por Paulo Autuori

Marcelo Benevenuto e Kanu Foto: Vítor Silva/Botafogo
Escrito por

Kanu e Marcelo Benevenuto, até aqui, se mostraram como uma dupla confiável na defesa do Botafogo de Paulo Autuori. O primeiro afirmou, em entrevista à "BotafogoTV", nesta quinta-feira, que o entrosamento com o companheiro de zaga é antigo.

- Já tenho três anos no profissional. Tive uma temporada mais regular, mais sequência e graças a Deus estou mostrando um bom futebol. Estar ao lado do Marcelo, é muito bom jogar com ele. São mais de cinco anos de dupla. Nos jogos que jogamos juntos nós não tomamos gol, a gente se entende - elogiou

O Botafogo tem acordo encaminhado com o zagueiro Rafael Forster, que vai desembarcar no Rio de Janeiro no começo da próxima semana. Com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, será anunciado como reforço. Kanu elogiou ter mais uma opção para o setor.

- É sempre bom a chegada de bons jogadores, é preciso ter um elenco qualificado. A disputa vai ser sadia. O que o professor Paulo escolher será bem executado dentro de campo. Eu vim jogando os últimos jogos, acredito que já sou titular, mas quem decide isso é o professor. Quero estar dentro de campo, para mostrar meu trabalho e quem vai definir isso é ele - analisou.

Kanu assinou uma extensão contratual com o Alvinegro recentemente. Com novo vínculo até 2022, o zagueiro comemorou a confiança do clube.

- Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Era um objetivo que eu tinha, queria mostrar mais o meu trabalho aqui dentro do Botafogo, tinha que retribuir dentro de campo. Com esse contrato novo e essa sequência, espero retribuir em dobro tudo o que o Botafogo fez por mim - completou.