Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores lamentam gols perdidos e saem na bronca com a arbitragem

Neilton admitiu ter errado no gol do Santos, mas cobrou pênalti não marcado pelo juiz no primeiro tempo. Camilo também ficou na bronca, por outro lance, já na etapa final

Neilton reclamou de toque nas costas no primeiro tempo (Foto:Armando Paiva/AGIF)
Escrito por

Na saída da Arena da Ilha, os jogadores do Botafogo reconheceram que o time desperdiçou muitas oportunidades de marcar na derrota por 1 a 0 contra o Santos. Contudo, alguns deles, como Neilton, aproveitaram para reclamar de algumas decisões da arbitragem. O camisa 7, que perdeu a bola no gol de Zeca, pediu pênalti em lance ainda na primeira etapa, quando Gustavo Henrique cabeceou contra a própria meta e ele dividiu a bola na pequena área:

- No lance do gol deles, fui dar opção de receber bola de costa, que não é minha habilidade. No pênalti, recebi um encontrão nas costas e não consegui finalizar por causa disso. Tivemos muitas chances e não aproveitamos - disse Neilton na saída do campo da Arena Botafogo.

No segundo tempo, Camilo recebeu um encontrão de Renato, dentro da área. Na hora, já caiu reclamando com o árbitro. E ele também ficou na bronca.

- Me deram um toque por trás, dentro da área. Mas fizemos um grande jogo. Tomamos um gol no início, bobeira da nossa equipe - concluiu Camilo.