Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson segue vetado, e Gatito será o titular do time ‘alternativo’ do Bota

Jefferson ainda se recupera do edema na coxa esquerda, o que fez o treinador confirmar o goleiro paraguaio. Demais que começarão jogando no domingo ainda não foram revelados

Jefferson ainda se recupera de problema físico. Gatito, em grande fase, continua (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O treino do Botafogo desta sexta-feira foi fechado à imprensa, mas é fato que o time que vai enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, estará bastante modificado. Quase todos os titulares serão poupados, mas um o técnico Jair Ventura garantiu que prossegue entre os 11 iniciais.

- O Jefferson segue fora, no departamento médico. O Gatito continua - resumiu o técnico, lembrando do edema na coxa esquerda do ex-Seleção Brasileira.

Será a chance de alguns jogadores, como Marcos Vinícius e Valencia, além de mostrarem serviço ao treinador, ganharem mais ritmo de jogo. O chileno, por exemplo, estreou contra o Palmeiras, na última quarta-feira, mas não atuava desde o dia 2 de julho.

Jair entende que ganhou dois jogadores para a criação. Para a função de extremo, no entanto, ele não acredita que poderá, no curto prazo, utilizar dois dos reforços mais recentes.

- Não seria muito a característica deles. O Marcos já fez assim no Cruzeiro, mas não está no ápice físico. Jogar pelo lado requer muta aptidão física. O Leo é mais forte, mas conheço pouco o que ele pode me proporcionar. Requer tempo. Volto a questão do tempo, para ver característica. A gente conhece o jogador quando trabalha - finalizou.