Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura isenta desentrosamento e lamenta substituições indesejadas

Botafogo perdeu dois jogadores com lesões no segundo tempo: Leandrinho e Fernandes

Escrito por

O treinador Jair Ventura garante: o desentrosamento do time alternativo do Botafogo não foi o responsável pela derrota para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O comandante alvinegro lembrou que foi pego de surpresa ao
ter que fazer duas substituições por lesão, o que alterou o seu planejamento para a partida:

 – Viemos com um time alternativo e eu nem coloco a culpa no entrosamento, mas na situação. A gente tinha algumas substituições programadas, mas perdeu o Leandrinho por lesão e entrou o Fernandes que, seis minutos depois, também saiu e acabaram as nossas substituições as substituições. Isso mudou bastante da equipe do primeiro tempo, que teve o controle do jogo, tivemos as melhores chances, mas não fomos cirúrgicos. O segundo tempo ficou aberto. As duas equipes queriam jogar, apesar dos nossos desfalques - comentou o técnico.

Jair também destacou o oportunismo do carrasco botafoguense, o atacante Emerson Sheik.

 – O Emerson mostrou porque é o Sheik, precisou de duas bolas. Agora é levantar a cabeça e pensar em quarta-feira. A Ponte venceu pelo grande dia do Sheik – opinou o comandante do Alvinegro.

O treinador do Botafogo não exaltou só o atacante Emerson Sheik. Ele também elevou as alternativas de seu grupo de jogadores:

- Estamos muito bem servidos. Isso é uma coisa muito boa para o treinador ter bons jogadores a disposição - disse.