Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair fala de ‘sangue nos olhos’ de Victor Luis e não garante Jefferson

Técnico do Botafogo reconheceu que o lateral-esquerdo não fez grande jogo contra a Chapecoense, mas crê em redenção. Jefferson, segundo Ventura, é dúvida

Jair fez mistério sobre a formação no ataque: Pimpão ou Guilherme? (Foto: Rodrigo Chadí/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A falha de Victor Luis no gol da Chapecoense, na última quarta-feira, na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, não abala a titularidade do lateral-esquerdo do time de Jair Ventura. O técnico do Botafogo reconheceu que o atleta, que recebeu a visita do pai, no treino desta sexta-feira, não foi boa, mas transmitiu confiança ao jogador. 

- Converso muito com os meus atletas. O Victor tem uma ótima cabeça e conversamos depois do último jogo. Não vai ser por causa de um jogo vou definir algo de titularidade. Ele está com sangue nos olhos para voltar a jogar bem, assim como estávamos depois que perdemos para o Vitória. A gente confia muito no atleta - opinou o técnico Jair Ventura. 

O comandante do Glorioso também comentou sobre a situação do goleiro Jefferson. Por mais que ele tenha voltado aos treinos nesta sexta-feira, o primeiro da semana, o arqueiro ainda é dúvida para preencher o banco de reservas.

De acordo com o técnico do Botafogo, o reserva de Gatito seria titular contra a Chapecoense, mas a amigdalite, em fase final, não o permitiu jogar e fez acelerar a volta do paraguaio.

- A gente ainda esta vendo. Ele está debilitado. Ele disse que nunca havia sentido isso. Bom que já está de volta e vou conversar com os médicos. Ele ia jogar no último jogo e acabou que tivemos que acelerar a volta do Gatito - revelou Jair Ventura, que preferiu não revelar quem joga no ataque ao lado de Brenner: Pimpão ou Guilherme? 

- Não posso contar o meu time para o Zé Ricardo (risos). O Pimpão vinha de lesão, já voltou e agora depende do treinador para escalá-lo. São jogadores com a mesma característica - finalizou o comandante do Botafogo.