Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair esconde o jogo para o clássico e explica ‘dança’ no Chile: ‘Espontâneo’

Técnico alvinegro reafirma que vai analisar as condições físicas dos atletas para definir time que pega o Flamengo e brinca com repercussão da comemoração: 'Celular não parou'

Jair mantém o mistério sobre o time que entrará em campo neste domingo (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

O Botafogo ainda não está definido para o clássico contra o Flamengo. Isso segundo o técnico Jair Ventura. O comandante alvinegro manteve o mistério quanto a presença dos titulares ou não em campo neste domingo, no Nilton Santos. Na coletiva depois do treino desta sexta-feira, o técnico lembrou do planejamento traçado pela comissão técnica alvinegra no início da temporada.

- O mais importante é não mudar o planejamento. Sabemos a importância do clássico, mas teremos um jogo importantíssimo quarta-feira. Não podemos correr risco. Aqueles que estiverem em uma condição boa física-clínica vão para o jogo - enalteceu o técnico do Botafogo.

Ainda repercutindo a classificação sofrida no Chile, contra o Colo-Colo, Jair foi indagado sobre a dancinha feita por ele no apito final no Monumental. Para o técnico, a reação não poderia nem ser considerada uma dança. E ele explicou:

- Dança você precisa de música, não tinha música. Foi algo espontâneo. Jogador pensa na comemoração, e treinador é espontâneo. Deu na hora, e eu nem sabia o que era. Meu celular bombando, cheio de montagem. Tomou uma proporção enorme. O gol é o grande momento do futebol. Sou coração e ali saiu um salto meio doido. Não foi dança (risos) - completou o comandante.